quarta-feira, 19 de agosto de 2009

me adora



Tantas decepções eu já vivi

Aquela foi de longe a mais cruel

Um silêncio profundo e declarei:

“Só não desonre o meu nome”
Você que nem me ouve até o fim

Injustamente julga por prazer

Cuidado quando for falar de mim

E não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?

Ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir
Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber
Perceba que não tem como saber


São só os seus palpites na sua mão

Sou mais do que o seu olho pode ver

Então não desonre o meu nome
Não importa se eu não sou o que você quer


Não é minha culpa a sua projeção

Aceito a apatia, se vier

Mas não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?


Ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir
Que você me adora


Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber...




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário